Atenção mercado imobiliário de Brasília: façam suas ofertas! Ellen Oléria quer alugar um imóvel!



Por Cidinha da Silva

Senhor proprietário do apartamento negado a Ellen Oléria e Poliana Martins,

Além de racista e lesbofóbico ou lesbofóbico e racista, o senhor é burro, imbecil mesmo. Brasília inteira sabe quem é Ellen Oléria e estou certa de que o senhor também saiba. E é justamente por sabê-lo que o senhor tem a necessidade mesquinha de obstar a liberdade de ir, vir e residir da cantora. Porque ela é  preta e lésbica e, mesmo tendo dinheiro para pagar o aluguel, é dinheiro de lésbica preta não serve para o seu imóvel. Vocês não dão trégua. Assim opera o racismo. Assim opera  a homofobia quando dirigida a negros e negras.

De volta à sua imbecilidade, também intrínseca ao capitalismo brasileiro, se Ellen Oléria lhe concedesse a honra de alugar seu apartamento, sua 208 Norte viraria atração no DF. Entretanto, sua mentalidade tosca não consegue imaginar o regozijo dos vizinhos-ouvintes dos ensaios dentro de casa, do canto distraído da diva na cozinha, no chuveiro, na janela louvando o céu de Brasília, e o impediu de usar essa presença majestosa como chamariz para outros inquilinos. É vero!  Os chacais da especulação imobiliária nunca têm um imóvel apenas.

O senhor perdeu a chance também de amolecer seu coração estúpido. Vou lhe contar uma coisa, Ellen mobiliza muito amor em torno dela, sabe? Creio que, a despeito de sua cabeça ignóbil, se houver uma centelha de humanidade no seu coração, Ellen fisga e faz florescer. Não acredito que o senhor venha a se tornar uma pessoa boa (não tenho a generosidade de Ellen), mas envergonhado, o senhor ficaria.  Se o canto dela o tocasse, seu coração ficaria constrangido, não tenho dúvidas.

Acho que é por isso que o senhor não quis alugar, não foi? Por medo de deparar-se com o lado mais medroso do covarde racista e homofóbico que mostra as garras às pessoas todos os dias, enquanto seleciona quem pode ou não alugar seu imóvel. Gente como o senhor merece desprezo (e cadeia). 

Comentários

Unknown disse…
SE A HELLEN QUER ALUGAR UM APARTAMENTO, TENHO UMA UNIDADE DISPONÍVEL NA 303 SUL. O VIZINHO DE PORTA PERTENCE AO GRUPO LEGIÃO URBANA! JÁ PENSOU??? DE UM LADO, LEGIÃO, DO OUTRO HELLEN OLÉRIA!!!
O PIOR, É QUE EU NÃO ESTOU MENTINDO...

Postagens mais visitadas