FM rebeldia

(Por Alceu Valença). Um dia eu tive um sonho/ Que havia começado a grande guerra/ Entre o morro e a cidade/ E o meu amigo Melodia/ Era o Comandante-em-Chefe/ Da primeira bateria/ Lá do morro de São Carlos/ Ele falava, eu entendia/ Você precisa escutar a rebeldia/ Pantera Negra, FM Rebeldia/ Transmitindo da Rocinha/ Primeiro comunicado/ O pão e circo e o poder da maioria/ Um país em harmonia/ Com seu povo alimentado/ E era um sonho ao som/ De um samba tão bonito/ Que quase não acredito/ Eu não queria acordar/ Pantera Negra, FM Rebeldia/ Transmitindo da Rocinha/ Primeiro comunicado/ Um dia desses/ Alguém falava, eu entendia/ Nós precisamos conviver em harmonia/ Ele falava, eu entendia/ Você precisa escutar a rebeldia/ Pantera Negra, FM Rebeldia/ Transmitindo da Rocinha/ Primeiro comunicado/ O pão e circo e o poder da maioria/ O país bem poderia/Ter seu povo alimentado

Comentários

Postagens mais visitadas