A guerra


Por Cidinha da Silva

Eu sou belo, sou forte, sensível e trabalhador
Você é vagabundo, feio, fraco, grosso e sujo
Eu sou limpo, trabalhador, belo, forte, sensível e honesto
Você é ladrão, sujo, vagabundo, feio, fraco, grosso e burro
Eu sou inteligente, honesto, limpo, trabalhador, belo, forte, sensível e guerreiro
Você é acomodado, burro, ladrão, sujo, vagabundo, feio, fraco, grosso e incompetente
Eu sou competente, guerreiro, inteligente, honesto, limpo, trabalhador, belo, forte, sensível e generoso
Você é egoísta, incompetente, acomodado, burro, ladrão, sujo, vagabundo, feio, fraco, grosso, fracassado, neurótico e tem síndrome de vítima
Eu sou alvo da sua metralhadora giratória, sou saudável, vitorioso, generoso, competente, guerreiro, inteligente, honesto, limpo, trabalhador, belo, forte, sensível e incansável, incansável, incansável
Eu quero ser feliz
Você agora é feliz, não percebeu?
Deixei de atirar para matar
Só atiro para assustar
Para fazer você correr
De volta para o seu lugar

Comentários

Postagens mais visitadas