Bate-papo no PAF I da UFBA (Ondina, Salvador) - 13 de julho de 2017

Bate-papo no PAF I da UFBA (Ondina, Salvador) - 13 de julho de 2017

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada

Google+ Badge

Translate

12 de set de 2012

Como o Jazz!




Por Cidinha da Silva

No dia em que o conheci, o menino comprou todos os meus livros. No outro levou a namorada linda para me apresentar. Em outro, um amigo, a quem chamou de irmãozão.

Conversa vai, conversa vem, concluí que gostava do meu trabalho, embora nunca tenha emitido uma opinião objetiva.

Ontem, distraidamente, num papo sobre temas diversos e diletantes, ele me disse a coisa mais bela que meu coração poderia escutar: “seu texto é negro como o Jazz.”

Aquilo me deu outra vida e eu a vivi como o celo de Yo-Yo Ma ecoando nas paredes do oco do mundo.
Postar um comentário