Oléria, Brown e o vínculo estético!




Por Cidinha da Silva

Eu trabalhava num relatório e passei os olhos pelo Face, exatamente no momento em que emergia  a onda Ellen Oléria no The Voice Brasil! Mas que diabo era o tal Voice? Domingo na TV só sei os horários do futebol e ainda faltavam horas para o Corinthians e Botafogo, para o Atlético e Grêmio.

Vibrei com o resultado de Oléria, escolhida pelo júri do programa. A vitória de uma é vitória de todas, mas confesso que a urgência da entrega do trabalho aliada à  vontade de ver os dois jogos mais tarde, não me moveu do computador para a TV.

No corpo das mensagens busquei  alguma imagem da poderosa cantando e nada encontrei. Agora, horas depois, consegui, e ao vê-la, soube que na tarde deste 23 de setembro de 2012, nasceu para o Brasil, em cadeia nacional, Ellen Oléria, ela, que a nós, comove e representa desde que começou a cantar.

Acostumem-se com essa boca que engole o mundo e o devolve ainda maior. Acostumem-se às ondas sonoras do Oceano-Oléria! E Brown, olha a responsa, velho! Chega pra cá! Ellen Oléria está te chamando. 

Comentários

Shakira Locca disse…
Senti exatamente a mesma coisa. Ellen Oléria é uma jóia que não pode passar desapercebida.
Perê disse…
Essa mulher estremesse tudo, estou até agora anestesiada com o que vi e ouvi

Postagens mais visitadas